"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei." (Jeremias 29.11-12)
A Portas Abertas lhe convida a orar durante 31 dias pela Igreja perseguida na África e encorajar outros irmãos de seu convívio a fazerem o mesmo. Durante todos esses dias de maio, você terá a oportunidade de conhecer alguns testemunhos de irmãos africanos, suas dificuldades e superações.
Cada país escolhido para esse tipo de campanha de oração ocupa uma posição na Classificação da Perseguição Religiosa, uma lista criada e atualizada anualmente pela Portas Abertas, que apresenta as 50 nações onde os cristãos sofrem maior oposição por seguir a Cristo.
Leve a África para a sua igreja
Pastores e líderes enfrentam muitos desafios ao evangelizar o povo africano. Em maio, você terá a oportunidade de ajudá-los! Inscreva sua igreja no Domingo da Igreja da Perseguida (DIP). Incentive seu líder e seu pastor a orar, divulgar e contribuir financeiramente para a causa da Igreja Perseguida. Com esses irmãos, o Senhor te faz um convite: "Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus" , 2 Timóteo 2:3.
No dia 25 de maio de 2014, aproveite a liberdade que temos como Igreja brasileira e utilize-a no serviço aos nossos irmãos que sofrem tamanha perseguição.
Fonte: Portas Abertas
Comentar Pelo Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário