CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DO 4º BPM DE GURUPI -TO: VISITA DE INSPEÇÃO DO COMANDANTE DO POLICIAMENTO DO INTERIOR (CPI) NO 4º BPM

OUÇA AS MELHORES CANÇÕES GOSPEL!

BLOG OFICIAL DA CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DO 4º BPM DE GURUPI/TO. POR UM TOCANTINS +SEGURO E FELIZ!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

VISITA DE INSPEÇÃO DO COMANDANTE DO POLICIAMENTO DO INTERIOR (CPI) NO 4º BPM

(4º BPM – GURUPI) - O 4º BPM recebeu nesta quarta-feira, 08, a visita do coronel Gilberto Nogueira da Costa, comandante do Policiamento do Interior - CPI. Na oportunidade, foi feita a primeira inspeção deste ano no Batalhão. A visita faz parte das ações do Plano de Inspeção 2011 que o CPI está realizando em todas as suas unidades no interior do Estado.
A ação de comando foi sucedida por atos formais e o CPI foi recepcionado pela Guarda do Quartel, deslocando-se para o palanque, onde recebeu as honras do Batalhão de Desfile, convidando, em seguida, todos os policiais militares para o auditório da unidade. No auditório, houve a apresentação dos policiais militares pelo major Barbosa, subcomandante do 4º BPM, e em seguida o tenente coronel Uzimael da Cruz Lima, comandante da unidade, iniciou os trabalhos regulamentares referente às exposições para a Inspeção. Em seguida, foram apresentadas ao CPI as ações desenvolvidas, necessidades e sugestões de cada seção e companhia do 4º BPM. O comandante do Policiamento do Interior fez uso da palavra e iniciou dizendo do sentimento e do valor do policial militar do Tocantins.
O serviço extra remunerado foi apresentado como uma possível solução aos problemas encontrados sobre a demanda dos serviços policiais militares, sendo citado o exemplo de outras corporações, onde a experiência deu certo. O CPI informou que a questão encontra-se em estudo.
O coronel Nogueira informou também que foi montada uma comissão para reavaliar os parâmetros das Leis 125 e 127. A preocupação está focada com a reorganização dos quadros a qual pertence os policiais militares, oficiais e praças, devendo ser bem observada, entre outras situações as que envolvam promoção, acessos e interstícios. Disse também que os futuros cursos de habilitação devem acontecer nas unidades, sedes regionais, com uma duração menor, devendo ser repassado apenas o essencial. “O 4º BPM é uma unidade elite, bastante complexa que requer muitos cuidados e muita atenção” afirmou o comandante, que já comandou a unidade.



Coronel QOPM Nogueira - Comandante do Policiamento do Interior





__________
FONTE: www.pm.to.gov.br

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ÚLTIMAS POSTAGENS

TRADUTOR / TRANSLATOR / ????F??S??S / TRADUCTEUR / TRADUTTORE