Longa distribuído pela California Filmes é divulgado como uma ferramenta de evangelismo.
O filme “Deus Não Está Morto 2” estreiou nesta quinta-feira (7) nos cinemas do Brasil em cerca de 129 cidades. A produção distribuída pela California Filmes já conquistou elogios de diversos líderes e personalidades que compareceram nas pré-estreias do longa pelo país.
É o caso do pastor Odirlei Lanaro, líder
de jovens na Assembleia de Deus em Santo André que afirmou que o filme
terá grande impacto entre os jovens. “Eu trabalho com um grupo de jovens
e tenho certeza que esse filme vai impactar sua vida. Então, Brothers,
vamos nos levantar e ir aos cinemas para assistir Deus Não Está Morto 2”, disse.
Já o cantor e também pastor Adhemar de
Campos completa essa ideia. “O filme nos traz a reflexão a respeito de
toda a perseguição que o evangelho tem sofrido. Além disso, faz a
seguinte pergunta: qual seria nossa reação como cristãos diante de uma
imposição que cerceasse nossa liberdade de culto?” Ele aproveita e
convida o público para comparecer aos cinemas na estreia e ser desafiado
assim como a professora Grace (Melissa Joan Hart) no longa a
compartilhar sua fé.
Outro exemplo foi o da ex-apresentadora do programa infantil “Bom Dia e CIA”, Maísa Silva, que ficou empolgada e recomenda. “Eu já assisti ao primeiro filme com toda minha família e assistir ao Deus Não Está Morto 2
foi uma experiência incrível. Além disso, minha cena favorita no novo
longa sem dúvida foi a parte que o coral canta a música para a
professora, fiquei muito emocionada”, pontuou.
Segundo assessoria, a produção será
exibida em aproximadamente 129 cidades pelo Brasil, mas esse número pode
aumentar de acordo com presença do público nos cinemas. Portanto, os
primeiros dias são fundamentais para a permanência do filme nas telonas e
comparecer nos cinemas na primeira semana de exibição é primordial.
Ygor Siqueira, diretor da empresa 360 WayUp,
responsável por trazer o filme para o Brasil, juntamente com a
California Filmes, declarou durante a pré-estreia de Fortaleza que o
filme é uma ferramenta de evangelismo. “No dia 7 de abril o filme
estreia nos cinemas do Brasil. Ele não trás uma bandeira denominacional,
por isso você pode usar esse filme como uma ferramenta estratégica para
o seu ministério. Para que você possa usar essa ferramenta que é o
cinema para alcançar aquela pessoa que nunca pisaria numa igreja ou
nunca pisaria numa célula ou realmente está totalmente afastado”, disse.
Assista com sua igreja
Os exibidores do filme permitem que você
se junte com sua turma para sessões exclusivas. Além disso, você pode
contar com valores especiais. Para isso, basta enviar um e-mail para
fazer sua reserva: deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br
Confira o trailer do filme
Comentar Pelo Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário