(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quinta-feira (26), o 4º Batalhão da Polícia Militar apresentou o Relatório de Autoavaliação de sua gestão, em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo GESPÚBLICA – Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização. A solenidade aconteceu no auditório da Unidade e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício, dos membros da Banca Avaliadora do Programa, composta pelo Secretário Executivo do Núcleo de Excelência em Gestão Pública do Ministério Público, Sr. Pedro Amilto Aguiar Cruz, do Diretor de Planejamento do Ministério Público, Sr. João Ricardo bem como de oficiais e praças do 4º BPM.
O resultado dessa análise foi sintetizado através de dados e informações que possibilitaram conhecer detalhadamente todas as práticas realizadas pela Unidade até a efetiva prestação dos serviços de segurança pública ao cidadão.
Assim, o Comandante da Unidade, TC Edvan de Jesus Silva apresentou o Relatório respectivo à Banca Avaliadora, através do qual foram expostos os resultados obtidos em razão da autoavaliação do 4º Batalhão, saltou de 111 para 201 pontos na avaliação deste 2º ciclo, em razão das oportunidades de melhorias implantadas.
Ao final da apresentação, os membros da Banca Avaliadora fizeram as suas considerações, aprovaram o Relatório e parabenizaram a Unidade pelo empenho dispensado na consecução de melhores resultados e na realização de uma gestão que prime pela qualidade dos seus serviços.
O Comandante Geral da Corporação, Coronel Luiz Claudio Gonçalves Benício também fez as suas considerações, avaliando positivamente as ações desenvolvidas pelo 4º Batalhão, parabenizou integralmente a tropa da Unidade, afirmando que os resultados obtidos são frutos do trabalho em equipe e do comprometimento de todos. Na mesma ocasião, o Coronel Benício entregou uma viatura camionete para ser empregado no serviço operacional da Unidade.
Fonte:Nlo Oficial do 4º BPM de Gurupi - clique aqui e acesse
PDF







Comentar Pelo Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário