4ºBPM, através do Serviço de Capelania e Psicologia promovem jantar romântico em comemoração ao Dia dos Namorados
(4º BPM – GURUPI) Com bastante dinamismo e requinte, o serviço de saúde do 4º Batalhão da Polícia Militar, através da Capelania Militar Evangélica e Psicologia, em parceria com o Fundo de Assistência aos Militares (FAM), promoveram um jantar romântico aos policiais e bombeiros militares casados, noivos e namorados.
O evento aconteceu no Clube da ASSPMETO na noite desta quarta-feira, 12. O evento teve início com a fala do comandante da Unidade, tenente coronel Edvan de Jesus Silva, que parabenizou a iniciativa do serviço de saúde do Batalhão na promoção do bem estar do policial e bombeiro militar, bem como destacou a imprescindível parceria do FAM para a realização do projeto.
Participaram do jantar policiais e bombeiros militares e seus respectivos cônjuges e convidados especiais, que com muito entusiasmo e bom gosto compartilharam das dinâmicas e palestras ministradas durante o evento. Na ocasião, a psicóloga da Unidade, capitão Tânia e o Capelão Militar Evangélico, capitão Carvalho, ministraram palestras sobre “Saúde Psicológica e Espiritual”, tratando de assuntos relevantes na convivência dos casais, para que a vida a dois seja cada vez mais harmônica, alegre, compreensiva, dinâmica e de muita longevidade.
Durante o evento, os casais foram agraciados com músicas entoadas pela Banda de Música da Unidade, que tocou melodias em homenagem aos namorados. As duplas Suy e Samael (Cabo Wagner e esposa), Paulinho e Vaninha (convidados especiais) e o cabo Érik também animaram a festa. Houve também o sorteio e a distribuição de brindes para os casais que participaram das dinâmicas.
Ao final do evento, foi servido um delicioso jantar que completou o romantismo e o bom gosto dedicado aos eternos namorados que desfrutaram de uma noite agradável.
Veja fotos de alguns momentos
Fonte: Publicada em 14/06/2013 por Ascom/4º BPM em Confraternizações - Portal da PMTO
PDF







Comentar Pelo Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário